Casa da Xiclet

Não é novidade para ninguém que o estilo de vida em São Paulo é extremamente estressante. Nunca temos tempo para nada. Sempre estamos presos no trânsito. Ainda tem a questão da violência, arrastões em bares e restaurantes, enfim, a lista não tem fim. Se a gente colocar na balança, é fácil perceber que o melhor a fazer é ir embora daqui. Mas, porém, entretanto, todavia, a cidade também oferece surpresas que nos faz ficar. Podemos começar pelos restaurantes, pelos bares, pela facilidade dos serviços 24h, pela parte cultural, enfim, esta lista também não tem fim.

E falando sobre esta lista boa, destas pequenas surpresas que faz a gente se reapaixonar pela cidade, está a Casa da Xiclet, um espaço cultural para novos artistas.

Na verdade, a Casa da Xiclet, como o nome diz é a casa da Xiclet, ou Adriana, mesmo. Fica na Vila Madalena e ela abre sua casa para quem quiser expor seu trabalho. As exposições normalmente duram 1 mês e sempre tem coisa nova rolando. Adorei o que vi por lá. Deu vontade de trazer alguns trabalhos que estavam expostos para casa, principalmente, algumas ilustrações. Lindas demais!

Além de galeria de arte, a Casa da Xiclet também é um ponto de encontro do pessoal que passa por lá. É um espaço de convívio no mais estilo sinta-se em casa.

Casa da Xiclet - Dicas SP
Casa da Xiclet - Dicas SP
Casa da Xiclet - Dicas SP

 

Endereço

Rua Fradique Coutinho, 1.855 – Vila Madalena – São Paulo, SP – (11) 2579-9007

*A dica deste post é uma parceria com o blog Dicas SP.

Um comentário sobre “Casa da Xiclet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s