Não é novidade para ninguém que o estilo de vida em São Paulo é extremamente estressante. Nunca temos tempo para nada. Sempre estamos presos no trânsito. Ainda tem a questão da violência, arrastões em bares e restaurantes, enfim, a lista não tem fim. Se a gente colocar na balança, é fácil perceber que o melhor a fazer é ir embora daqui. Mas, porém, entretanto, todavia, a cidade também oferece surpresas que nos faz ficar. Podemos começar pelos restaurantes, pelos bares, pela facilidade dos serviços 24h, pela parte cultural, enfim, esta lista também não tem fim.
E falando sobre esta lista boa, destas pequenas surpresas que faz a gente se reapaixonar pela cidade, está a Casa da Xiclet, um espaço cultural para novos artistas.
Na verdade, a Casa da Xiclet, como o nome diz é a casa da Xiclet, ou Adriana, mesmo. Fica na Vila Madalena e ela abre sua casa para quem quiser expor seu trabalho. As exposições normalmente duram 1 mês e sempre tem coisa nova rolando. Adorei o que vi por lá. Deu vontade de trazer alguns trabalhos que estavam expostos para casa, principalmente, algumas ilustrações. Lindas demais!
Além de galeria de arte, a Casa da Xiclet também é um ponto de encontro do pessoal que passa por lá. É um espaço de convívio no mais estilo sinta-se em casa.
Endereço
Rua Fradique Coutinho, 1.855 – Vila Madalena – São Paulo, SP – (11) 2579-9007
*A dica deste post é uma parceria com o blog Dicas SP.
Republicou isso em Casa da Xiclet.