Exposição MIS e MuBE

Dica super bacana que a querida Marcella, mandou sobre a visita ao MIS e MuBe!

Um dia lindo, perfeito para fazer fotos de imóveis bacanas. Além de corretora, mãe! E eu estava com o Dudu, que tem um ano e 9 meses. Fomos fazer fotos de um apartamento que tem um potencial incrível para ficar super descolado no Jardim Paulistano, e já que estava pertinho, por que não passar pelo MIS/Mube?

Sou apaixonada por gatos, e logo na entrada nos deparamos com um enorme do artista Minhau (instalação com 4 metros de altura!). Está rolando por lá a segunda bienal internacional Graffiti Fine Art, de 22 de janeiro à 17 de fevereiro, que traz um panorama dos mais diversos estilos, técnicas e conceitos do grafite, através das obras de artistas nacionais e estrangeiros.
Mis/Mube Mis/Mube
Mis/Mube

E essa me chamou atenção, a Jungle House, do artista polonês Adam Kalinowski, com intervenção do artista Gu.
Em meio à selva de pedra que vivemos, projetos de casas sustentáveis e ecológicas se contrapõe, e o artista levanta a questão de que a arquitetura também pode se abrir para a integração com a natureza, em sintonia com conceito de sustentabilidade ambiental.
Mis/Mube

Tem muita exposição boa, e uma que me impressionou bastante também foi a da artista Eliane Goes, intitulada “O poder do traço”. Eliane coloca toda sua paixão, sua emoção, seu “ser mulher” em suas obras, que lá estavam representadas em telas e cadeiras (lindas!).
A frase da artista que estava na parede diz:
“Coloco nas minhas obras o amor que tenho por gente. A admiração que tenho pelas mulheres, mães, amantes…
No meu traço eu me transformo, me transporto, me deleito.
Pintar para mim é estar viva! É transferir meu interior para o exterior.
A força do traço é minha coragem.
A cor, minha alegria e minha tristeza.
Eu e minha obra somos parceiras, cúmplices e amigas.”
Esta exposição vai é 27 de fevereiro e é gratuita.
Mis/Mube
Mis/Mube

Já no MIS, enquanto estavam montando uma nova exposição, havia outra, “Remixando com Eduardo Kobra”. São 20 obras onde outros artistas fazem uma releitura de 3 painéis de Kobra, artista paulistano conhecido pelos murais tridimensionais espalhados pela metrópole paulistana marcados pelo traço, luz, sombra e cores que criam uma relação entre uma atmosfera de nostalgia e a constante agitação característica dos grandes centros urbanos.
Fiquei super orgulhosa de saber que entre eles está um cliente Casas Bacanas! O ingresso também é gratuito e a exposição vai até 10 de fevereiro.
Mis/Mube

Deixe um comentário